Em ofício encaminhado à Câmara de Vereadores de Guaraí, o deputado federal Carlos Henrique Gaguim (PODEMOS/TO) confirmou nesta última quarta-feira (18/10), a liberação de emendas de sua autoria para o município de Guaraí, totalizando R$ 427.377,00 em investimentos. Os recursos, oriundos do orçamento do Governo Federal, devem ser aplicados na área da saúde.

 

Gaguim, que é integrante do mesmo partido político do atual presidente do Legislativo guaraiense, o vereador Donizeth Medeiros, informou que atendeu um pedido feito por todos os parlamentares da Câmara de Vereadores, lembrando que os 11 representantes do município solicitaram as emendas durante a mais recente visita ao gabinete do deputado em Brasília-DF.

 

Conforme o ofício encaminhado por Gaguim, o recurso, fruto de uma emenda impositiva e de uma emenda extra cota, será aplicado na manutenção (insumos/equipamentos) e no custeio de unidades básicas de saúde (postinhos) do município. Os recursos são do orçamento do Ministério da Saúde e já estão cadastrados no plano de execução do município.

 

“O deputado Gaguim nos atendeu muito bem em seu gabinete quando estivemos em Brasília (os 11 vereadores juntos) e ainda colocou sua assessoria à nossa disposição. Ficamos muito agradecidos pelo seu empenho e esperamos que estes recursos sejam realmente bem empregados em benefício da nossa comunidade”, disse Donizeth Medeiros.

 

CLIQUE AQUI e veja a integra do ofício do deputado Gaguim.