Nem mesmo a chuva forte que caiu na cidade impediu os guaraienses natos ou de coração de celebrar o 48º aniversário de Guaraí na madrugada desta quarta-feira (11/04). Ao som da banda brasiliense Forró Boys, o público que compareceu em grande número ao Parque de Exposições Agropecuárias da cidade dançou e comemorou mais um ano de existência do município.

 

Foto: Guaraí Notícias

Prefeita Lires, o ex-prefeito Genésio Ferneda e os deputados Luana Ribeiro e Olyntho Neto.

 

A festa começou ainda na noite do dia 10/04, com várias apresentações artísticas. Dentre elas uma que chamou bastante atenção foi a da Banda de Música da Polícia Militar do Tocantins. Além da prefeita Professora Lires Ferneda, estiveram presentes diversas autoridades, incluindo vereadores, secretários municipais e os deputados Olyntho Neto e Luana Ribeiro.

 

 

 

 

Em função da chuva, o bolo de 48 metros confeccionado para ser distribuído aos presentes acabou nem sendo oficialmente cortado. Quem preferiu não se molhar, ou pelo menos tentou evitar a chuva, se abrigou do jeito que dava nas tendas espalhadas pela área do Parque de Exposições. Os mais corajosos deixaram de lado as vaidades e caíram no forró, sem medo de se molhar.

 

 

Foto: Guaraí Notícias

Brasilienses do Grupo Forró Boys fizeram o público dançar até debaixo de chuva.

 

Foto: Guaraí Notícias

Formação atual do Forró Boys: Ronivon (esquerda), Roger (centro) e Marcos Bahia.

 

Foto: Guaraí Notícias

Público dançou e comemorou o aniversário mesmo debaixo de muita chuva.

 

 

Nova versão do Hino de Guaraí

 

Durante a celebração do evento foi apresentada pela primeira vez a nova versão do Hino de Guaraí. A letra da música escrita por Maria Alice dos Santos Procópio continua a mesma. O que mudou foram os arranjos e a melodia, que passou por um processo de modernização, onde foram inseridos sons de novos instrumentos musicais, que inclusive não eram perceptíveis na versão anterior (OUÇA AQUI).