Estão abertas as inscrições para os interessados em participar de um curso rápido voltado para manipuladores de alimentos em Guaraí. A atividade acontece na Escola Municipal Sossego da Mamãe no próximo dia 06 de abril.

 

Estão sendo ofertadas apenas 50 vagas. O publico alvo da formação profissional é composto por padeiros, confeiteiros, cozinheiros, auxiliares de cozinha, garçons, açougueiros, entre outros profissionais do setor alimentício.

 

Vale destacar que as atividades serão ministradas pela engenheira de alimentos e especialista MBA em Gestão da Qualidade, Josenilda Guimarães Lopes, lembrando que desde 2004 o curso é uma das exigências da Vigilância Sanitária.

 

O curso tem duração de apenas 4 horas aula. O investimento para participar da formação é de R$ 80,00. As inscrições podem ser efetuadas diretamente pelo Telefone Celular/WhatsApp (63) 9 8473-9555 – Falar com Josenilda.

 

Obs.: Em parceria com a realizadora do curso, o Programa Guaraí Notícias da Rádio Ativa FM vai sortear duas vagas para interessados em participar desta formação. O sorteio será realizado ao vivo no dia 05/04, a partir das 12h.