O criador do portal NoVitrine (novitrine.com.br), o empresário e consultor Leonardo Maximiano, realizou na noite desta quarta-feira (19/06), uma palestra gratuita em Guaraí falando sobre mercado de trabalho e empregos no Tocantins. O evento foi promovido em parceria com o Guaraí Notícias, o Canal Sara Vargas de Macêdo e o SEBRAE-TO e aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores.

 

No ar há quase 11 anos, o portal NoVitrine é um dos maiores sites especializados em educação, concursos, oportunidades e empregos do Norte do Brasil. O veículo recebe uma média de 850 mil acessos mensais e já ajudou a colocar e recolocar no mercado de trabalho por meio de suas publicações pouco mais de 50 mil trabalhadores, sem contar os inúmeros negócios que fomentou.

 

Foto: Guaraí Notícias

 

Evento gratuito foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores.

 

Cerca de 100 pessoas se inscreveram para a palestra. As inscrições foram abertas no último dia 07 de junho e todos os participantes que confirmaram presença receberam certificados de participação oferecidos pelo SEBRAE-TO. Também houve o sorteio de brindes surpresas oferecidos por parceiros, incluindo kits com chapéus e bonés do banco cooperativo Sicredi, apoiador da iniciativa.

 

“Foi uma satisfação estar em Guaraí. Agradeço o convite e a iniciativa de propor uma discussão sobre este assunto. O mercado de trabalho está cada dia mais complexo e precisamos estar sempre atentos as oportunidades que surgem. Procurei apresentar um perfil do que vejo todos os dias no meu trabalho, orientando as pessoas para conseguirem o que buscam”, explicou Leonardo.