Anuncie neste site

CRAS abre inscrições para interessados em participar de casamento comunitário em Guaraí


Foto: Arquivo/Prefeitura de Guaraí - A expectativa é de que o casamento aconteça no final de novembro. Mais informações podem ser obtidas no CRAS, nos fundos da Lomazzi Autopeças ou então pelo telefone (63) 3464-4849.
Foto: Arquivo/Prefeitura de Guaraí - A expectativa é de que o casamento aconteça no final de novembro. Mais informações podem ser obtidas no CRAS, nos fundos da Lomazzi Autopeças ou então pelo telefone (63) 3464-4849.

Publicado em 08/08/2018 18:00 - Categoria: Prefeitura Municipal

Estão abertas desde o último dia 1º de agosto as inscrições para os casais interessados em participar de mais uma edição do casamento comunitário, promovido pela Prefeitura de Guaraí. Os noivos que pretendem celebrar a união religiosa, com efeitos civis, devem procurar a sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) até o próximo dia 31 de agosto.

 

Em novembro do ano passado a celebração contou com a participação de 34 casais. Naquela oportunidade o evento foi realizado no templo sede da Igreja Assembleia de Deus CIADSETA, com a presença de aproximadamente 2.000 convidados dos noivos, incluindo familiares, amigos e autoridades públicas. Todas as despesas do evento foram custeadas pelo poder público.

 

Foto: Arquivo/Guaraí Notícias

No ano passado a celebração religiosa, com efeitos civis, contou com a participação de 34 casais.

 

Os recursos para realização da cerimônia são do Fundo Municipal de Assistência Social de Guaraí, atendendo prioritariamente famílias em situação de vulnerabilidade social, consideradas de baixa renda ou que não possuem condições financeiras, integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Social local.

 

Para se inscrever é preciso apresentar uma série de documentos (originais), incluindo o Número de Identificação Social (NIS), Certidão de Nascimento, RG, CPF, comprovante de rendimento, comprovante de endereço ou declaração de aluguel, além de cópias de documentos pessoais (CPF e RG) de duas testemunhas com mais de 18 anos, indicadas pelos noivos.

 

De acordo com as informações repassadas pelo próprio CRAS, após o período de inscrições, serão organizadas todas as documentações. A expectativa é de que o casamento aconteça no final de novembro. Mais informações podem ser obtidas no endereço do órgão, situado na Avenida Goiás, nos fundos da Lomazzi Autopeças ou então através do telefone de contato (63) 3464-4849.

 

Compartilhe: