O senhor João Ferreira de Oliveira, de 80 anos, mais conhecido como “Seu Paraíba”, é um dos personagens conhecidos que pode ser encontrado pelas ruas e avenidas de Guaraí. Ele trabalha vendendo bananas, abacaxis e aboboras em uma bicicleta cheia de frases que chamam a atenção. O idoso, que reside a pouco mais de 26 anos no município, nasceu em Patos no Estado do Piauí.

 

Entrevistado na tarde desta sexta-feira (27/12), quando participou do Programa Guaraí Notícias da Rádio Ativa FM (87,9MHz), “Seu Paraíba” abriu o coração e disse que já está sozinho há bastante tempo. “Me divorcie há 13 anos e estou procurando uma nova companheira. Não me importo com idade, mas quero uma mulher que possa me fazer feliz, que se importe comigo”, explica o idoso.

 

Foto: Guaraí Notícias

A bicicleta que “Seu Paraíba” usa para trabalhar, carrega, além das frutas que vende, algumas frases peculiares.

 

Sistemático, o vendedor de bananas disse que a maioria das mulheres não quer nada sério. “Hoje em dia é complicado a gente encontrar alguém que realmente queira algo sério sabe? Procuro uma mulher que tenha consciência do que é uma vida a dois, que me respeite e se respeite, cuide da casa e tenha responsabilidades. Ainda dou no couro e a idade não importa muito”, explica.

 

A bicicleta que “Seu Paraíba” usa para trabalhar, carrega, além das frutas que vende, algumas frases peculiares. Ele também distribui bilhetes para quem se interessa em ajudá-lo ou até mesmo para as possíveis pretendentes. Como tem receio de “levar um fora” ou ser mal interpretado, prefere que as pretendentes entrem em contato. Será que ele consegue encontrar um novo amor?