Uma mulher ficou gravemente ferida na madrugada deste sábado (16/02), logo depois de cair em um buraco aberto para realização de obras na Avenida Fortaleza de Guaraí, próximo ao bairro Setor São Luiz. O acidente teria ocorrido por volta da 00:10h. O trecho em questão possuía sinalização indicando a realização das obras e ficava bem próximo a um poste de iluminação pública.

 

A vítima, Jucilene Coelho de Sousa, de 40 anos, perdeu o controle e caiu dentro da cratera, que aparenta ter entre dois e três metros de profundidade. Acionada via 190, a Polícia Militar (PM) informou que a vítima foi encontrada desacordada, apresentando várias lesões graves na cabeça, além de uma fratura no braço esquerdo, sendo socorrida pela própria guarnição que se dirigiu até o local.

 

Foto: Guaraí Notícias

Condutora da moto perdeu o controle e caiu em buraco aberto para realização de obras subterrâneas.

 

Levada para o Hospital Regional de Guaraí (HRG), a vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda na madrugada. Em função das lesões graves, a paciente provavelmente deve ser encaminhada para Araguaína ou Palmas, onde será possível realizar uma melhor avaliação. Até o fechamento desta reportagem, conforme relatos de familiares, o estado de saúde dela era estável.

 

O Guaraí Notícias ouviu moradores que vivem na região próxima ao local do acidente. Diversos relatos apontam que o trecho em obras realmente está bem sinalizado e a visibilidade é boa para quem trafega, tanto durante o dia, assim como no período noturno. Apesar disso, muitas pessoas também relataram que é comum avistar motoristas abusando da velocidade, especialmente à noite.