Um jovem de 28 anos ficou gravemente ferido na madrugada deste domingo (21/10), depois de bater o carro que dirigia de frente com um caminhão baú na BR-153, próximo ao antigo Posto Fiscal, na altura do KM-344. O condutor sofreu fratura exposta em uma das pernas, entre outras lesões, sendo socorrido por bombeiros militares.

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acionada por volta das 2:30h da manhã para atender a ocorrência, o condutor ferido dirigia um FIAT Strada e apresentava sinais de embriaguez. Testemunhas relataram que ele estaria ingerindo bebidas alcoólicas em Guaraí, pouco antes da colisão.

 

A PRF informou ainda que o condutor do caminhão (Mercedes Benz) não poderia seguir viagem naquele horário, já que o veículo possuía permissão para trafegar apenas durante o dia, ou seja, do amanhecer até o pôr do Sol. O nome completo dos motoristas envolvidos na colisão não foi informado.

 

A pista permaneceu parcialmente interditada em um dos sentidos por quase 3h e meia e só foi liberada totalmente por volta das 6h da manhã. O jovem ferido foi socorrido e levado até o Hospital Regional de Guaraí (HRG), de onde foi posteriormente transferido para um atendimento mais especializado.

 

Foto: Divulgação/PRF-TO

 

Acidente foi registrado às 2:30h da manhã, próximo ao Antigo Posto Fiscal de Guaraí.