O senhor Raimundo Neres Ribeiro, de 54 anos, foi atropelado na noite deste último sábado (1º de junho), enquanto recolhia latinhas na Avenida Bernardo Sayão, via localizada no centro da cidade de Guaraí. O acidente foi registrado por volta das 22h, em um trecho próximo a sede da Prefeitura Municipal. O condutor responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro à vítima

 

Segundo o relato de testemunhas, o homem atropelado aproveitava o grande fluxo de pessoas, que se aglomeravam em tendas às margens da avenida, preparada para receber a Cavalgada da Exposição Agropecuária da cidade, realizada no dia 02 de junho, para recolher latas de bebidas que seriam posteriormente recicladas, situação bastante comum nesta época do ano.

 

Ainda segundo o relato de testemunhas que estavam no local, o condutor do veículo que atingiu o senhor fugiu sem prestar socorro à vítima, que acabou sendo socorrida por populares que o levaram até o Hospital Regional de Guaraí (HRG), de onde foi imediatamente transferido para uma unidade com mais recursos no município de Araguaína, devido a gravidade dos ferimentos.

 

Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), já que o trecho está situado às margens da travessia urbana da rodovia Federal BR-153, que corta o município de Guaraí praticamente ao meio, foram acionadas para tentar encontrar o condutor e o veículo envolvidos no acidente, mas até o fechamento desta reportagem, ambos ainda não haviam sido localizados.