Moradores da Avenida Tocantins de Guaraí, que residem nas proximidades da Escola Municipal JK, levaram um susto na noite desta última sexta-feira (08/02), depois que um condutor perdeu o controle do veículo que dirigia e tombou em um terreno baldio. O acidente foi registrado por volta das 22:30h e o motorista fugiu do local, antes da chegada da polícia. Felizmente ninguém se feriu.

 

Testemunhas informaram que o carro, um VW Gol, com placas do município de Presidente Kennedy, era dirigido por um homem. Logo depois de tombar o veículo, o motorista teria sido levado do local, antes da chegada da Polícia Militar (PM). As testemunhas também relataram que o condutor aparentava estar embriagado ou desorientado, porém sem ferimentos evidentes pelo corpo.

 

Procurada, a PM confirmou que ao chegar no local do acidente, não encontrou o responsável pelo veículo ou quaisquer feridos. A PM informou ainda que uma guarnição se deslocou até o Hospital Regional de Guaraí (HRG), onde também não havia qualquer informação sobre a entrada de pessoas relacionados a ocorrência. O proprietário do carro, apesar de procurado, não foi localizado.

 

A PM também informou que o veículo estava com sua situação regular. Por se tratar de um acidente sem vítimas fatais ou feridos, e como o condutor não foi localizado para prestar esclarecimentos, o fato foi apenas registrado, sem que houvesse a necessidade de confecção de multas ou qualquer tipo de sanção. Após os procedimentos de praxe, o veículo foi guinchado e retirado do local.