Duas mulheres, de 32 e 48 anos, ficaram feridas após uma colisão entre motocicletas em Guaraí, durante a madrugada do último sábado, 19 de julho. Uma delas permanece hospitalizada, mas está fora de perigo. Câmeras de segurança registraram o momento do impacto. O condutor que causou o acidente, ao não respeitar a preferência, fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Indignadas, as vítimas contaram ao Guaraí Notícias que um conhecido, ao passar pelo cruzamento da Avenida B-1 com a Rua W-1, no Setor Aeroporto, acionou o socorro. As imagens de câmeras de segurança mostram que, antes de fugir, o condutor — ainda não identificado — chegou a observar as vítimas caídas no chão e ainda retirou a moto que estava sobre a perna de uma delas.
“Ele não agiu como ser humano, foi um covarde. Estou em casa e graças a Deus não tive ferimentos graves, mas minha amiga bateu forte com a cabeça, está com um grande hematoma no olho e teve um corte na orelha. Por precaução, segue hospitalizada, apesar de estar fora de perigo. Ele deveria assumir as responsabilidades e ter nos ajudado”, comentou uma das feridas na colisão.
Questionadas sobre as medidas legais que adotaram, as mulheres informaram que ainda não tiveram como procurar a Polícia Civil, mas pretendem fazer isso durante esta semana. As imagens que registraram o ocorrido devem inclusive subsidiar as investigações. O condutor poderá responder por omissão de socorro, com penas que variam de um a seis meses de reclusão, além de multa.
CLIQUE AQUI e veja o vídeo.