O condutor de um veículo de passeio invadiu uma loja de materiais de construção (Eletrocom) na madrugada desta sexta-feira (12/04), depois do carro que ele dirigia perder o controle e subir a calçada. O acidente foi registrado por volta das 3h da manhã, na Avenida Bernardo Sayão (centro da cidade).

 

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), ao chegar no local, a guarnição mobilizada para a ocorrência não encontrou o veículo e nem o condutor causador do incidente. Também não houve o registro de feridos, mas os danos materiais contabilizam um prejuízo superior a R$ 10 mil.

 

Foto: Guaraí Notícias

 

Estabelecimento invadido está situado na Avenida Bernardo Sayão (centro da cidade).

 

Um Opala preto, com placas de Águas de Lindóia-GO, possivelmente envolvido na ocorrência, acabou sendo encontrado em uma rua próxima ao acidente. O veículo estava estacionado e a parte frontal apresentava sinais de colisão, além de vários fragmentos de vidro blindex sobre o seu capô e para-brisa.

 

A reportagem do Guaraí Notícias esteve no local do acidente e encontrou o veículo possivelmente envolvido na ocorrência estacionado no mesmo local descrito pela PM, próximo a um supermercado. Até o fechamento desta reportagem, o causador do acidente ainda não havia sido identificado.

 

Foto: Guaraí Notícias

Opala preto, possivelmente envolvido no acidente, foi encontrado em uma rua próxima.

 

Obs.: Esta reportagem poderá ser atualizada em caso de novas informações.