Um homem ficou gravemente ferido em Guaraí, após colidir com a moto que conduzia em um container de entulho na Avenida Bernardo Sayão. O acidente teria sido registrado entre a noite deste último domingo (16/02) e a madrugada desta segunda-feira (17/02), porém não foi possível identificar o horário exato.

 

Procurada, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não recebeu nenhum chamado para acompanhar a ocorrência, que teria sido registrada a menos de 500 metros do posto de atendimento da corporação. O que se sabe é que a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Guaraí (HRG).

 

A equipe do Guaraí Notícias esteve no local do acidente e conversou com moradores e funcionários de empresas próximas, mas ninguém soube precisar o que de fato havia acontecido. No local foi possível visualizar ainda alguns pedaços da moto e marcas de sangue. O container não tinha faixas reflexivas.

 

No HRG, alguns profissionais informaram que o homem ferido no acidente foi transferido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ele teria dado entrada na unidade com ferimentos no rosto, traumatismo craniano leve e algumas lesões na região do abdômen. A idade e o nome da vítima não foram divulgados.