A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por volta das 19:15h desta quarta-feira (27/05), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-153, mais precisamente nas proximidades da ponte sobre o Ribeirão Tranqueira, situação envolvendo um Celta e um Chevette. Por sorte, nenhum dos ocupantes se feriu, porém, um deles (o do Chevette), teria fugido sem prestar socorro.

 

Conforme apurou o Guaraí Notícias, o Celta estava sendo conduzido por um pastor evangélico. Ele aguardava no acostamento da rodovia, já que pretendia acessar a entrada do bairro Setor Novo Horizonte, local onde fica a igreja que frequenta. Apesar do grande susto, os prejuízos foram apenas materiais. O Chevette foi recolhido pela PRF, mas não possuía débitos ou irregularidades.

 

Colisão entre moto e carreta mais cedo

 

Mais cedo, por volta das 11:40h, uma mulher de 39 anos teve a perna dilacerada, depois de colidir com uma carreta no perímetro urbano da BR-153. Um homem de 51 anos também se feriu no acidente. Ambos estavam em uma moto. A mulher passou por cirurgia, mas acabou falecendo nesta quinta-feira (28/05), já o homem foi atendido no Hospital Regional de Guaraí (HRG) e não teve ferimentos graves.