Quase 400 motocicletas vindos de várias cidades do Tocantins e até de outros estados, incluindo Pará, Maranhão e Goiás, pegaram a estrada com destino ao município de Guaraí, onde o Guará Moto Clube, associação de apaixonados por motos de altas cilindradas, comemorou seu 1º aniversário neste sábado (24/08).

 

Foto: Guaraí Notícias

Evento marcou a comemoração do 1º aniversário do grupo Guará Moto Clube.

 

O evento, iniciado por volta das 10h da manhã, iniciou com a concentração e inscrição dos participantes em frente ao Posto Ipiranga/Tocantins, situado na entrada Sul da cidade de Guaraí. Por volta das 11h, o grupo partiu em direção ao Parque de Exposições Agropecuárias, onde o evento de fato aconteceu.

 

Foto: Guaraí Notícias

Motociclitas de vários municpios do Tocantins e de outros estados estiveram em Guaraí.

 

De acordo com o presidente e fundador do grupo Guará Moto Clube, o empresário Railson Mendonça da Silva, organizar o evento, além de um grande desafio, era a realização de um sonho. “Nosso grupo ainda é pequeno, mas já vínhamos sonhando em reunir os amigos, graças a Deus deu certo”, explicou.

 

Foto: Guaraí Notícias

Concentração para o evento teve início por volta das 10h da manhã.

 

Parte da programação do evento também foi aberta ao público em geral. Muitos visitantes foram até o local para fotografar e conhecer um pouco mais do estilo de vida dos grupos de motocicletas. Na oportunidade, todos puderam acompanhar ainda shows com bandas da Bahia, de Palmas e de Guaraí.