Teve início nesta segunda-feira (10/09), mais uma semana de sessões regulamentares da Câmara de Vereadores de Guaraí. Os trabalhos do parlamento guaraiense seguem até a próxima sexta-feira (14/09), quando acontece a segunda e última votação dos projetos de lei em pauta.

 

Duas matérias entraram em discussão já no primeiro dia de debates, uma delas autorizando o município a firmar convênio financeiro no valor de R$ 60 mil com o Sport Club Guaraí (Lobão), time profissional de futebol da cidade que disputa atualmente o Campeonato Estadual Sub-19 e a Segunda Divisão.

 

O outro projeto que entrou em discussão e pode ser votado em definitivo já nesta sexta-feira é o que concede auxílio financeiro no valor de R$ 5 mil para a igreja evangélica Embaixada Apostólica Filadélfia (EAF) de Guaraí. O recurso seria destinado como apoio para realização de um congresso, promovido entre 19 e 21/09.

 

Existem ainda cinco matérias em estudo, oriundas de sessões anteriores, dentre elas a proposta de criação do novo código tributário do município, texto com mais de 180 páginas e 500 artigos que regulamenta as normas e diretrizes para o recolhimento de impostos, taxas e contribuições municipais.

 

Os projetos em apreciação no parlamento guaraiense durante esta semana de sessões relativas aos mês de setembro, incluindo requerimentos, além de outras matérias que ainda podem entrar em apreciação, está disponível na íntegra através do site da Casa de Leis, por meio do endereço http://guarai.to.leg.br.