A empresa Auto Socorro Guaraí, referência em toda a região em serviços de guincho, munck e máquinas pesadas está com seleção aberta para contratação de dois motoristas com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) “D” ou “E” para caminhão e caminhão/munck. O salário é de R$ 3,3 mil mensais + benefícios.

 

Além da habilitação nas categorias exigidas, é desejável que o candidato comprove experiência na área de atuação, tenha responsabilidade, disciplina, proatividade e disponibilidade para trabalhar em equipe. Os interessados devem enviar seus currículos para o WhatsApp (63) 9 8402-6292 – falar com Adriely.

 

Recado importante aos leitores

 

O Guaraí Notícias divulga com regularidade oportunidades de emprego, atendendo solicitação de representantes dos empregadores e não participa da seleção indicando nomes. Lembre-se de ficar atento a data da postagem dos conteúdos, já que a vaga ofertada pode ser preenchida a qualquer momento.

 

Proteja documentos pessoais

 

Não forneça documentos pessoais antes de uma entrevista, de preferência presencial. Golpistas divulgam falsas vagas para coletar dados e usá-los de forma criminosa. Verifique a autenticidade do anúncio e só apresente dados pessoais diretamente ao empregador, após confirmar a veracidade do processo.