A Polícia Militar prendeu três jovens em Guaraí na tarde do último sábado (30/05), suspeitos de cometerem o crime de tráfico de drogas. Ambos estavam em um veículo que havia saído de Palmas. Com os suspeitos foram encontrados R$ 5,6 mil em espécie, porções de crack (49g), maconha (754g) e cocaína (5g).

 

De acordo com as informações repassadas pela Assessoria de Comunicação do 7º Batalhão de Polícia Militar do Tocantins (Batalhão Guará), a prisão teria sido efetivada com o apoio do Serviço de Inteligência da corporação, que já vinha acompanhando a movimentação dos suspeitos desde a sua saída em Palmas.

 

Ao chegarem em Guaraí, ainda segundo as informações da Assessoria de Comunicação do Batalhão Guará, o carro em que os indivíduos estavam foi interceptado por uma barreira montada na entrada da cidade. A perceberem a presença dos policiais, os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram capturados.

 

Os indivíduos, que não tiveram as identidades reveladas, são dois homens de 20 e 26 anos e uma mulher de 19 anos. Eles confessaram que as drogas seriam revendidas nas cidades de Guaraí e Pedro Afonso. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para a tomada das medidas legais cabíveis.