Um menino de apenas 6 anos de idade ficou gravemente ferido em Guaraí na tarde desta última quarta-feira (28/02), depois que a bicicleta em que ele estava colidiu com uma moto na Rua Dr. Valdir/Antonio Mendes Ribeiro. Testemunhas contaram que a colisão teria ocorrido por volta das 17h, ocasião em que o menor de idade voltava da escola, juntamente com outros colegas.

 

Socorrido por uma equipe de policiais militares, o menino foi encaminhado às presas para o Hospital Regional de Guaraí (HRG), sendo posteriormente transferido para Araguaína. Informações obtidas junto a familiares ouvidos pela reportagem do Guaraí Notícias dão conta que o menino sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde é considerado grave.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, com o objetivo de investigar as causas do acidente. Testemunhas relataram que o condutor da moto teria sofrido escoriações leves e permaneceu no local por alguns minutos, mas evadiu antes da chegada dos policiais militares, que teriam inclusive priorizado o atendimento ao menino ferido.

 

A via onde o acidente foi registrado costuma ser movimentada. Ela serve de ligação entre a região central da cidade e os bairros Alvorada e Canaã. O trecho não possui acostamento e é considerado perigoso. A Polícia Civil possivelmente vai requisitar imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos que podem ter registrado a colisão.

 

Foto: Divulgação/WhatsApp

Menino ferido gravemente foi socorrido e encaminhado para Araguaína.