Uma colisão entre duas motos registrada em Guaraí na noite desta última terça-feira (29/09), acabou deixando uma jovem de 26 anos ferida. Ela fraturou a perna esquerda. Socorrida, a mulher foi levada para o Hospital Regional de Guaraí (HRG), sendo transferida horas mais tarde para um hospital de Araguaína.

 

A colisão, registrada na esquina entre a Avenida B-14 e a Avenida Fortaleza, envolveu uma Honda Biz 125Cc, com placa de Guaraí, conduzida pela jovem ferida com maior gravidade e uma Honda CG 150Cc Fan, licenciada em Tabocão e conduzida por um jovem de 24 anos, que teve ferimentos mais leves.

 

Uma equipe do “Batalhão Guará” da Polícia Militar (7º BPM) foi acionada para prestar atendimento no local do acidente de trânsito. Ambos os veículos estavam com suas respectivas documentações em dia e os condutores possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) específica para a condução de motocicletas.

 

Segundo relatos de moradores e pessoas que trafegam pelo local com muita frequência, a visibilidade no trecho em questão é baixa, especialmente à noite. Ainda conforme os relatos, no caso do acidente, aparentemente a condutora da Biz teria acessado a preferencial sem perceber a presença da outra moto.

 

Obs.: Instantes após a publicação desta matéria, recebemos a informação que o outro condutor também teve uma fratura no pulso.