O Colégio Estadual Antônio Alencar Leão (CEAAL) promoveu na manhã desta segunda-feira (03/06), um bate-papo com comunicadores convidados para falar sobre a experiência de atuação em seus respectivos ramos de atividade. A ação foi direcionada para alunos de turmas do 8º e 9º ano do ensino fundamental.

 

Foram convidados os responsáveis pelas plataformas de conteúdo Guaraí Notícias, o jornalista Marcelo Gris, além de Fran Adorno, que possui um canal de mesmo nome no Youtube, com quase 2 milhões de inscritos e o influencer Luiz Martins, editor de um site com notícias do Tocantins e da cidade de Guaraí.

 

Durante o bate-papo os alunos puderam conhecer como cada um dos comunicadores começou a desenvolver seus conteúdos e ainda tiraram dúvidas sobre a rotina de cada um deles. Ao final da conversa, todos ainda puderam saborear um coffee break preparado com muito carinho pela equipe escolar.

 

Foto: Guaraí Notícias

Comunicadores de Guaraí que atuam com conteúdos para internet e professores que ajudaram a promover o bate-papo.

 

O Guaraí Notícias

 

Criado em 2012, o Guaraí Notícias é o 1º portal de notícias da cidade. O site recebe uma média de 5 mil acessos por dia e atualmente funciona como uma plataforma de informação e conhecimento local, abrangendo ainda redes sociais (Facebook, WhatsApp e Instagram), além de um programa diário de rádio.