A trupe do Circo Las Vegas de Alagoinhas-BA já está finalizando a montagem da estrutura para uma série de apresentações em Guaraí, a partir desta quinta-feira (19/09). Conhecido como “Circo do Avião”, por utilizar uma aeronave na divulgação dos shows, o espetáculo promete animar crianças e adultos.

 

De acordo com um dos integrantes do circo, o palhaço Futrica (Thiago Rodrigues), o show possui quase duas horas de duração e conta com apresentações diversas, incluindo shows de palhaços, trapezistas, sem contar atrações especiais como o globo da morte (5 motos) e o famoso carro maluco.

 

 

A equipe envolvida na montagem da estrutura e nas apresentações possui mais de 30 profissionais, lembrando que a tenda principal foi erguida em frente à sede do Fórum de Guaraí (centro da cidade). Os ingressos para acompanhar as apresentações estão sendo vendidos a partir de R$ 10,00 na bilheteria.

 

Não há um prazo exato para permanência do Circo Las Vegas em Guaraí, lembrando que depois de Guaraí a trupe segue para Palmas. Durante a semana serão realizadas apresentações a partir das 20:30h e nos finais de semanas e feriados acontecem duas sessões, às 18:30h e também a partir das 20:30h.