A APAE de Guaraí abriu 14 vagas para profissionais de diferentes áreas interessados em atuar de forma temporária, com salários que variam entre R$ 1.518,00 e R$ 3.326,75 mensais. A seleção é regida pelo Edital de Chamamento Público nº 001/2025 e as contratações são destinadas ao projeto “Reabilitação e Inclusão pela Arte e Dança: Cultura no Desenvolvimento Intelectual”.

 

A iniciativa, aprovada pelo Ministério da Saúde, promove a reabilitação e inclusão social de pessoas com deficiência intelectual e múltipla, abrangendo faixas etárias de 0 a 80 anos. As atividades artísticas e corporais têm o propósito de desenvolver aspectos motores, cognitivos e emocionais, ampliando a autonomia e estimulando a convivência em ambiente criativo, acolhedor e inclusivo.

 

As oportunidades contemplam funções como Psicólogo, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social, Educador Físico, Instrutor de Artes, Assistente Terapêutico e Auxiliar de Serviços Gerais (ASG). Todos os contratos seguirão o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), garantindo. As cargas horárias variam de 20 a 40 horas semanais, conforme o cargo.

 

Os interessados devem enviar currículo e carta de apresentação até 20 de outubro de 2025 para o e-mail [email protected], informando no assunto “Seleção de Profissionais – Projeto PRONAS/PCD”. O processo seletivo incluirá análise curricular e entrevista presencial. Mais informações estão disponíveis -por meio do WhatsApp (63) 3464-4189 ou na secretaria da APAE de Guaraí.

 

CLIQUE AQUI e veja o edital completo.

 

Mais sobre a APAE de Guaraí

 

Fundada em 1993, a APAE de Guaraí é uma associação sem fins lucrativos que busca atender crianças, adolescentes, jovens e adultos com necessidades especiais motoras ou intelectuais. A instituição guaraiense é uma das mais estruturadas da região Norte do país, mantida graças ao esforço de centenas de voluntários, além de convênios com instituições públicas de todos os níveis.