Pensando em atender melhor seus clientes, a Central Carnes, um dos açougues referência em Guaraí, deu início nesta semana a um profundo processo de reestruturação. Instalado no município há quase 7 anos, o empreendimento é apenas um dos negócios gerenciados por uma família que atua no ramo de carnes há mais de 50 anos, boa parte deles no interior do Tocantins.

 

Conforme o gerente da Central Carnes, Reinado Neto, algumas mudanças já foram implementadas, como a contratação de mais funcionários, saltando de 6 para 10 colaboradores, além do treinamento e especialização destes profissionais. O açougue também passou a oferecer cortes diferenciados dos tradicionais e degustação de produtos em dias especiais.

 

Foto: Guaraí Notícias

Equipe Central Carnes trabalha para manter padrão de qualidade do açougue.

 

“Nós estamos inovando nosso atendimento, investindo na tradição que faz o açougue ser referência na região, que é justamente a qualidade dos nossos produtos. Em breve vamos ter nosso frigorífico próprio e estamos investindo em nossa marca de linguiças, a Maredi, produzida com carnes selecionadas e que vem fazendo muito sucesso na cidade e em toda a região”, explica Neto.

 

Além de Neto, fazem parte do negócio os irmãos Marinho, responsável pelas futuras instalações do frigorifico da família e Edílio Gabriel, da marca de linguiças Maredi. A mãe dos três, Dona Teresa Tavares, também atua no negócio, iniciado pelo já falecido patriarca Mauro Rodrigues, um dos primeiros açougueiros de Guaraí a comercializar carnes em balcões refrigerados na década de 1980.

 

Foto: Guaraí Notícias

Central Carnes é referência em Guaraí e agora inova para continuar mantendo seu status.

 

Promoção da Central Carnes

 

Para comemorar este processo de transformação, a Central Carnes oferece desde a última sexta-feira (16/11), uma promoção especial, com preços e degustação de produtos. A promoção segue até o domingo (18/11) e deve se repetir em outras ocasiões. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (63) 3464-4839 ou pelo disk encomendas 9 9938-5981.