Um homem e uma mulher foram presos em Guaraí na tarde desta sexta-feira (22/06), depois de serem surpreendidos no momento em que preparavam um entrega de cocaína no Loteamento Lysam. O casal foi detido em flagrante delito pela Polícia Civil, que já vinha monitorando a atuação criminosa da dupla.

 

Reusimar Ferreira Leal, conhecido como "Poneis", de 35 anos e sua esposa, Maria Helena da Silva, de 26 anos, já vinham sendo investigados há pouco mais de três meses. Com eles a polícia encontrou porções de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro, comprovantes de depósito e telefones celulares.

 

Conforme apontado no inquérito, “Poneis” seria um dos principais traficantes de cocaína de Guaraí. A Polícia Civil acredita que ele comandava um grupo de pequenos revendedores da droga. Os dois foram detidos em uma região próxima a Escola Municipal Infantil Aquarela, mais precisamente nos fundos da unidade.

 

O casal foi apresentado na sede da Delegacia Regional de Guaraí, onde um auto de prisão em flagrante foi lavrado. Reusimar ficará à disposição do Poder Judiciário, recolhido na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Guaraí, enquanto Maria Helena será recambiada até uma unidade prisional feminina.

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Tocantins

Cocaína, dinheiro, comprovantes de depósito e celulares apreendidos em poder do casal preso em Guaraí.