Duas carretas colidiram lateralmente na BR-153 durante a tarde desta quarta-feira (26/06), próximo a entrada Sul do perímetro urbano de Guaraí. O acidente envolveu um veículo usado no transporte de óleo vegetal, que no momento estava vazio, além de um cavalo trator sem o semirreboque, conduzido por um motorista residente em Guaraí. Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu.

 

Foto: Guaraí Notícias

Acidente envolvendo duas carretas foi registrado na entrada Sul de Guaraí.

 

O acidente teria sido registrado por volta das 15h. Não é possível determinar o que causou a colisão, mas testemunhas que passavam pelo local informaram que um dos veículos trafegava em alta velocidade. Com o impacto, o veículo que estava sem o semirreboque acabou saindo da pista, caindo em um barranco. Policiais Militares e agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local.

 

Foto: Guaraí Notícias

Um dos veículos chegou a sair da pista; felizmente ninguém se feriu.

 

O trecho onde o acidente aconteceu e bastante conhecido pelo grande número de ocorrências relacionadas, incluindo ainda o atropelamento de pedestres. Em novembro de 2016, naquele que foi até hoje o mais grave dos registros, dez pessoas acabaram ficando feridas e uma morreu depois que uma caminhonete em alta velocidade invadiu a pista contrária e bateu em outros dois veículos. 

 

Colisão entre carro e moto

 

Ainda nesta quarta-feira, por volta das 7:20h, um veículo de passeio, dirigido por um homem de 47 anos, colidiu com uma moto conduzida por um jovem de 29 anos. O acidente foi registrado no cruzamento das avenidas Pernambuco e Joaquim Guará (centro). O condutor da moto, que teria invadido a preferencial, sofreu fratura em uma das pernas e foi encaminhado para o hospital da cidade.