O cantor e compositor pedro-afonsino Henrique Casttro, que começou a carreira cantando em Guaraí e atualmente vive em Goiânia, capital de Goiás, lançou nesta semana a música “Tá Sofrendo Porque Quer”, sua mais nova composição, gravada em parceria com os fenômenos Henrique & Juliano. A canção ganhou clipe e pode ser ouvida nas principais plataformas de música online do país.

 

Depois do enorme sucesso com “Liberdade Provisória”, música lançada em dezembro do ano passado e que possui mais de 117 milhões de visualizações no Youtube, sem contar as demais plataformas online, Henrique Casttro volta a assinar uma de suas letras com Henrique & Juliano, só que desta vez cantando ao lado de seus amigos, com quem convive desde os tempos de Tocantins.

 

“Eu já escrevi muitos sucessos, agora chegou a hora de escrever a minha própria história”, comentou Casttro em uma de suas redes sociais, poucos dias antes do lançamento da nova música. O artista, que já é reconhecido como um dos mais influentes compositores da atualidade, possui músicas gravadas por nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Wesley Safadão e Gusttavo Lima.