O cantor e compositor Rafael Neres, de 23 anos, lançou nesta quarta-feira (08/11), o primeiro clipe da carreira solo, depois de quase 7 anos como segunda voz da dupla Renan Lima & Rafael. A música de trabalho escolhida pelo artista (Que Decepção) é uma composição em parceria com seus amigos Natan Moraes e seu ex-parceiro de dupla Renan Lima.

 

A trajetória do músico nascido em Goiatins, mas criado desde muito novo em Guaraí, começou aos 10 anos de idade, quando ele participou de concursos e shows de calouros promovidos nos colégios do município. Em 2016 Rafael decidiu apostar na carreira solo, e desde então vem realizando shows em diversas regiões do país, especialmente no eixo Tocantins, Maranhão e Pará.

 

Lançada há pouco mais de um ano, a música “Que Decepção”, escolhida para o clipe, conta a história de um amor mal resolvido, onde o personagem central, apressado para tentar reconquistar sua pretendida antes que ela viaje e nunca mais volte, pega um taxi rumo ao aeroporto da cidade, onde encontra a amada com seu antigo namorado, pronta para embarcar no primeiro avião.

 

Rafael conta que o clipe foi gravado na cidade de Gurupi, situada na região Sul do Estado. A produtora responsável pelas filmagens foi a K Estúdio e as gravações foram realizadas no mês de setembro deste ano, após dois dias de filmagens. “Foram dois dias de filmagens e o pessoal da produtora K Estúdio é muito profissional, espero que este clipe possa abrir portas”, comenta.

 

Assista o clipe da música “Que Decepção” com Rafael Neres:

 

 

Contatos:

 

Para contratar o cantor e compositor Rafael Neres, basta acessar sua página pública no Facebook ou conferir  seus vídeos no canal do Youtube. O e-mail do músico é [email protected]. O telefone de contato do artista é (63) 9 8108-2244 e o seu WhatsApp é (63) 9 9227-6991.