Inscritos no vestibular 2019/2 da Faculdade Guaraí (FAG) realizaram na manhã deste domingo (23/06), as provas do processo seletivo de meio de ano da instituição de ensino superior privada. No total eram ofertadas 120 vagas, distribuídas nos cursos de Agronomia (40), Direito (40) e Engenharia Civil (40).

 

As inscrições foram abertas no dia 20 de maio e encerradas às 20h do último dia 20 de junho, três dias antes da aplicação das provas. Poderiam se inscrever os candidatos que já tivessem concluído o Ensino Médio ou que por ventura venham a concluí-lo antes do início do próximo período letivo (agosto/2019).

 

Para ter acesso ao gabarito oficial das provas objetivas, basta clicar NESTE LINK, lembrando que os candidatos ainda tinham que redigir uma redação. Em relação ao resultado, a lista com os nomes dos classificados na primeira chamada está prevista para ser divulgada até o dia 27/06 no site da instituição.

 

Valor das mensalidades da FAG

 

As mensalidades das graduações ofertadas variam de R$ 940,83 até R$ 1.408,78, dependendo da opção escolhida, lembrando que a FAG oferece ainda diversas opções de financiamento estudantil, além de bolsas de estudo. Vale destacar ainda que os valores das mensalidades são atualizados anualmente.