Um grupo formado por cerca de 20 jovens se uniu em Guaraí há cerca de dois meses com o propósito de proporcionar um fim de ano mais agradável para crianças e famílias carentes do município. Os jovens pretendem arrecadar brinquedos e alimentos que serão doados na véspera do Natal.

 

No último Dia das Crianças (12 de outubro) este mesmo grupo arrecadou mais de 900 brinquedos, que foram doados para crianças carentes do município. A ação solidária marcou o primeiro trabalho dos jovens, que pretendem continuar realizando projetos sociais voltados à comunidade local.

 

Foto: Divulgação/Grupo Semente do Bem

Em outubro grupo arrecadou e distribuiu mais de 900 brinquedos em Guaraí.

 

Conforme o estudante de Direito Hix-uit Fortunato, o grupo, que recebe o nome de “Semente do Bem”, reúne amigos com idades entre 16 e 30 anos. “Decidimos atuar em causas sociais há cerca de dois meses e está será mais uma ação do nosso grupo, a arrecadação de brinquedos e alimentos”, explicou.

 

Interessados em ajudar com doações podem entrar em contato por meio dos telefones (63) 9 8512-5228 e 9 8109-6374. As doações serão recebidas até o próximo dia 20 de dezembro e depois disso os alimentos e brinquedos arrecadados serão organizados para serem distribuídos na véspera do Natal.