O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Tocantins (SIDENPOL/TO) vem promovendo desde fevereiro passado em suas redes sociais e também no seu site institucional (sindepol-to.com.br), uma campanha com o objetivo de mostrar a realidade e os desafios profissionais da categoria em todo o Estado.

 

Em seu mais recente conteúdo publicado sobre o assunto, a entidade sindical conta um pouco da história do Delegado Bruno Borges, que atua na Delegacia da Mulher e Pessoas Vulneráveis de Guaraí, ao mesmo tempo em que assume o comando de uma Delegacia Especializada no município de Pequizeiro.

 

Apesar das inúmeras dificuldades, o delegado destaca que sempre sonhou em ocupar a função e se diz orgulhoso por exercer o cargo. “Desde criança era meu sonho ser Delegado de Polícia... Tenho orgulho por estar exercendo o cargo...”, destaca Bruno, que está há 6 anos nos quadros da Polícia Civil do Tocantins.

 

O SINDEPOL/TO

 

Fundado em 1991, o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Tocantins (SIDENPOL/TO) representa legalmente a categoria nas mais diversas frentes. Atualmente a entidade é presidida por uma mulher, a Delegada da Polícia Civil Drª Sarah Lilian de Souza, empossada em 16 de dezembro do ano passado.