A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Guaraí (ACIAG), apresentou para um grupo de comerciantes da cidade na noite desta quinta-feira (23/08), detalhes de mais uma edição da Campanha Natal Dourado. Neste ano, além de premiar clientes com três motos 0Km, três bicicletas e dois celulares smartphone, a entidade vai sortear prêmios especiais para lojistas e vendedores.

 

A campanha, que terá como lema “Comprar Aqui é Sensacional”, inicia em outubro e o sorteio dos prêmios será realizado no dia 18 de janeiro de 2019. A expectativa é de que pelo menos 50 empresas participem da ação, que nesta edição oferece prêmios exclusivos para lojistas, além de oito vales compra no valor de R$ 250,00, direcionados aos vendedores dos clientes sorteados.

 

Foto: Guaraí Notícias

Detalhes da campanha foram apresentados para um grupo de comerciantes da cidade na noite desta quinta-feira (23/08).

 

Para participar do sorteio, os clientes devem comprar nas empresas identificadas com o material publicitário da campanha de fim de ano. Assim como vem sendo realizado em edições anteriores, cada comerciante definirá o valor mínimo da compra, que dará direito a receber um cupom. No ano passado foram distribuídos mais de 300 mil cupons e a meta é ultrapassar este volume em 2018.

 

“Queremos incentivar as pessoas comprarem aqui em Guaraí. Nos empenhamos a cada ano para oferecer premiações atraentes nesta campanha, a mais importante da cidade. Nesta edição inovamos oferecendo premiações para os vendedores dos clientes sorteados e para os lojistas que fecharem pacotes com a gente”, explicou a presidente da ACIAG, Silvana Cezaretti Teixeira Oliveira.

 

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a ACIAG no endereço da entidade, situado junto a Avenida Araguaia, Nº 1.185 – ao lado do antigo Hotel Damasceno – ou por meio dos telefones (63) 3464-2600 e 9 8467-9699 (WhatsApp), lembrando que empresas de municípios vizinhos à Guaraí também podem participar da promoção de fim de ano, assim como não associados.