Uma campanha publicitária que conta com a participação do ator guaraiense Thiozer Nunes de Morais, de 28 anos, conquistou uma vaga entre os finalistas do Cannes Lions 2025 (Leão de Cannes 2025), simplesmente o maior festival de criatividade e publicidade do mundo. O reconhecimento reforça a força da produção publicitária audiovisual brasileira, prestigiada internacionalmente.

 

O Cannes Lions reúne as melhores campanhas publicitárias e projetos de comunicação criativa, avaliados por um júri internacional. Ser finalista neste evento significa que a campanha está entre as mais inovadoras e impactantes do ano, competindo com trabalhos de grandes agências e marcas renomadas globalmente. O resultado deve ser anunciado entre 16 e 20 de junho deste ano.

 

A presença do ator guaraiense na campanha não só valoriza sua trajetória artística, mas também destaca a importância de talentos regionais ganharem espaço nas grandes produções internacionais. A participação no Cannes Lions pode abrir novas portas para sua carreira e ampliar a visibilidade da cultura e do talento do interior do Brasil. Thiozer foi criado do Setor Aeroporto em Guaraí.

 

CLIQUE AQUI e veja todos os finalistas.

 

Sobre a campanha

 

O filme, criado pela agência AlmapBBDO e dirigido pela premiada dupla Kid Burro, lançado em abril, viralizou nas redes sociais e foi exibido nos principais canais de TV aberta e fechada do país. Na campanha, que possui duração de 3 minutos e 42 segundos, o guaraiense interpreta Lázaro, marido da personagem protagonista (Mari), uma mulher que busca realizar o grande sonho de ser mãe.

 

 

Sobre o Cannes Lions

 

O Cannes Lions é o principal festival mundial de criatividade publicitária, reunindo profissionais de comunicação em mais de 30 categorias. Ele é fundamental para reconhecer inovações e tendências no mercado. Nos últimos anos, o Brasil tem se destacado conquistando prêmios importantes. Diferente do festival de cinema de Cannes, o Lions é dedicado exclusivamente à publicidade.