Dois caminhões se envolveram em um acidente de trânsito na BR-153, próximo à ponte sobre o Rio Água Fria, situada entre os municípios de Guaraí e Presidente Kennedy. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém se feriu na ocorrência, porém a pista chegou a ficar parcialmente interditada por algumas horas, até que os veículos pudessem ser retirados.

 

Ainda segundo as informações da PRF, o acidente foi registrado por volta das 15h20min, ocasião em que fortes chuvas caiam na região. O motorista de um dos caminhões teria perdido o controle e tombado, após desviar de um veículo que realizava uma ultrapassagem proibida no sentido oposto. Outro caminhão que vinha logo atrás, acabou também perdendo o controle e saindo da pista.

 

O local do acidente é conhecido por muitos motoristas profissionais e viajantes que passam frequentemente pelo trecho, principalmente pelo alto índice de saídas de pista, fruto de ultrapassagens indevidas. Em novembro do ano passado, por exemplo, uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após um acidente que também envolveu veículos de grande porte. Na época, a pista não chegou a ser interditada.

 

Foto: Divulgação/PRF-TO

Caminhão que vinha logo atrás, também perdeu o controle e saiu da pista.