Pela primeira vez, a Câmara de Vereadores de Guaraí promoveu a decoração natalina da praça do parlamento, espaço público situado em frente ao prédio da Casa de Leis. O local, decorado com luzes especiais e um Papai Noel inflável com 3 metros de altura, já está totalmente preparado para receber os visitantes.

 

“O Natal é sempre um momento especial para as famílias e pensando nisso, o parlamento optou por oferecer mais uma opção de lazer para a população”, destacou o presidente da Câmara de Guaraí, Saboinha Júnior (PV), que desde o início do ano vem incentivando o uso do espaço público junto aos moradores.

 

Vale destacar que as grades que cercavam a praça foram retiradas e o local também passou a contar com WI-FI de alta velocidade e grátis. Foram instalados ainda novos refletores e câmeras de segurança, garantindo vigilância 24 horas do ambiente, ideal para quem deseja registrar belas fotos ou curtir a paisagem.

 

Foto: Arquivo/Guaraí Notícias

Praça vem recebendo melhorias e ganhando uma nova cara desde o início deste ano.

 

Galeria com fotos históricas de Guaraí

 

Nos próximos meses a Câmara de Vereadores também deve disponibilizar um espaço para os visitantes que desejam conhecer a história do município, contada por meio de fotos e vídeos. Atualmente o parlamento local já possui uma galeria com fotos de todos os vereadores que passaram pela Casa de Leis desde 1970.