A Caixa Econômica Federal (CEF) promove até o fim deste ano em toda sua rede de agências do Tocantins a campanha Quita Fácil, na qual os clientes, sejam pessoas físicas ou jurídicas, tem a oportunidade de renegociar e quitar dívidas com até 90% de desconto. O objetivo da iniciativa é o de facilitar a regularização de contratos em atraso com o banco há mais de um ano.

 

Conforme as informações repassadas pela assessoria do banco, a oportunidade de renegociação segue até o dia 30 de dezembro no Estado. Podem participar todos os clientes que possuam contratos comerciais em atraso, incluindo cartões de crédito. Para mais informações, basta procurar uma agência ou acessar o site da instituição www.caixa.gov.br.

 

Mesmo os clientes que já tiveram suas dívidas executadas, poderão entrar na campanha de desconto que o banco oferece. A diferença é que neste caso específico será necessário ainda o pagamento das custas e honorários processuais. O banco também quer aproveitar a proximidade com o fim do ano para que seus clientes entrem em 2018 sem dívidas.

 

Para clientes que quiserem consultar outros canais de atendimento, a Caixa também está disponibilizando o telefone 0800 726 8068 (opção 8), o e-mail da Central de Renegociação do Tocantins [email protected] ou ainda o telefone (63) 4009-8512. Para facilitar o atendimento é preciso informar o número do CPF e o contrato em atraso.