Jardel Claudio Turíbio Ramos, de 28 anos, foi executado com pelo menos três tiros em Guaraí na noite desta última sexta-feira (07/06), por volta das 23h. Ao chegarem no local, policiais militares encontram a cadelinha de estimação da vítima ao lado do corpo, sendo que o animal só foi retirado do local com a chegada de conhecidos, já que não deixava mais ninguém se aproximar.

 

O crime foi registrado na entrada de um bar, próximo ao cruzamento entre as avenidas Tocantins e Piauí, na região central da cidade. Conforme relatos de algumas testemunhas, dois indivíduos em uma moto que parecia ser uma Honda Biz, seriam os responsáveis por cometer o crime, sendo que o “garupa” desceu do veículo atirando à queima roupa na vítima, que não teve tempo de reagir.

 

Foto: Arquivo/Polícia Civil do Tocantins

 

Vítima do homicídio, Jardel Claudio Turíbio Ramos, de 28 anos; crime tem características de execução.

 

No último dia 23 de janeiro deste ano, Jardel, que possuía passagens por furto e receptação, havia sido preso junto com um comparsa no município de Pedro Afonso. Ele estava com uma moto furtada em Guaraí na noite anterior e foi detido em um bar. Na época, os dois suspeitos negaram o furto, prestaram depoimento à Polícia Civil e acabaram sendo soltos, respondendo processo em liberdade.

 

Além de vários militares, equipes da Perícia Técnica Científica e da Polícia Civil estiveram no local. De acordo com as informações repassadas, o crime tem características clássicas de execução. Uma investigação será aberta agora para apurar o caso. O corpo de Jardel ainda deve passar por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, antes de ser liberado para o sepultamento.

 

Foto: Guaraí Notícias

Crime foi registrado na entrada de um bar, próximo ao cruzamento entre as avenidas Tocantins e Piauí, na região central da cidade.