Nesta quarta-feira (30/01), a concessionária BRK Ambiental, responsável pelo fornecimento de água e tratamento de esgoto em vários municípios do Tocantins, comunicou por meio de nota que estará realizando obras de melhoria em Guaraí.

 

A empresa lembra seus consumidores que, a partir das 7h, o abastecimento será interrompido em vários bairros da cidade e começará a ser normalizado por volta das 10h, com retorno progressivo do sistema até o final da tarde do mesmo dia.

 

Ainda conforme o comunicado da empresa, divulgado em vários canais de comunicação, os setores Canaã, Alto Alegre, Universitário, Alvorada I, Alvorada II e Lysan não terão interrupção do abastecimento em nenhum momento do dia.

 

Para aqueles clientes que possuem caixa d’água, a concessionária recomenda medidas de segurança para controlar o consumo durante o período de realização das obras, evitando maiores transtornos, em especial o desabastecimento.

 

A BRK afirma ainda que estará monitorando o abastecimento de prédios que realizam atendimento ao público, incluindo hospitais e postos de saúde. Para mais informações, basta ligar para o telefone 0800 6440 195 ou clicar neste link.