A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de tratamento de esgoto e fornecimento de água tratada de 47 municípios tocantinenses, abriu inscrições para interessados em concorrer a 24 vagas de estágio em Palmas, Araguaína, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional.

 

A oportunidade é para estudantes dos cursos superiores em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias, Química e cursos da área de Tecnologia da Informação. Os interessados devem concluir suas respectivas graduações entre dezembro de 2021 e dezembro do ano de 2023.

 

Além da bolsa auxílio, a empresa, considerada a maior do país no segmento, oferece plano de assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro para acidentes pessoais, além de plano de aprendizado e desenvolvimento. O estágio possui carga horária variada, não ultrapassando o total de 20 horas semanais.

 

“Acreditamos no poder da diversidade e por isso o nosso programa de estágio é um processo inclusivo. Buscamos pessoas de diferentes tradições, com vivências distintas para que possamos agregar diversos pontos de vista em um mesmo ambiente”, destaca Lucas Elias, Gerente de RH da BRK Ambiental.

 

Obs.: Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser vistos NESTE LINK.