O blogueiro Pastor Nelcivan, conhecido por gravar vídeos de denuncias em várias regiões do Tocantins, divulgou recentemente em sua página no Facebook o apelo e uma idosa guaraiense de 78 anos, que aguarda há mais de 9 meses a realização de um procedimento cirúrgico no Hospital Geral de Palmas (HGP). O vídeo, que viralizou nas redes sociais, já possui quase 400 compartilhamentos.

 

Militar da reserva, Nelcivan Costa Feitosa, conhecido como Pastor Nelcivan, vem chamando atenção de muitas pessoas pela coragem com que enfrenta temas considerados pesados. Muitos de seus vídeos já possuem milhares de compartilhamentos e ele percorre municípios do Tocantins realizando as mais diversas denúncias, especialmente contra políticos e governantes.

 

 

Em um dos seus mais recentes vídeos, o blogueiro conversa e apresenta de maneira indignada o caso da idosa Maria Engraça, que desde abril do ano passado estaria internada no HGP. A guaraiense aguarda a realização de uma cirurgia no quadril. Vale destacar que o caso dela é apenas um entre tantos outros que passam pela mesma situação no HGP, a espera de cirurgias.

 

Por telefone, Nelcivan explicou que pretende visitar todos os municípios do Tocantins, incluindo Guaraí. “Se Deus permitir, nós vamos visitar todos os 139 municípios do Tocantins. Nosso objetivo é o de ouvir as principais demandas de cada comunidade, fiscalizando a atuação dos nossos políticos governantes”, explica o blogueiro, que lidera o que ele chama de “Patrulha Desmancha Quadrilha”.

 

CLIQUE AQUI e veja mais vídeos do Pastor Nelcivan no Facebook.