Dois homens armados invadiram a residência de uma revendedora de joias e perfumes de Guaraí, roubando mais de R$ 30 mil em mercadorias, além de documentos pessoais, notas promissórias, dinheiro e outros pertences. O caso foi registrado no bairro Setor Lysam, por volta das 21h deste sábado (09/03).

 

Por telefone, a proprietária da residência, que não será identificada, contou que conseguiu fugir pelos fundos do imóvel. A vendedora autônoma, que trabalha revendendo principalmente peças de ouro, prata, além de cosméticos e perfumaria, disse que nunca havia passado por uma situação parecida.

 

“Estava sentada na porta de casa com alguns amigos e vizinhos. Poucos antes de anunciarem o assalto, entrei e deitei no sofá. Ouvi uns barulhos e corri para os fundos do quintal, antes que me pegassem. Eles ainda agrediram uma pessoa que estava na porta de casa com coronhadas na cabeça”, contou a mulher.

 

Logo depois do assalto, a Polícia Militar (PM) foi acionada. A revendedora, que é cardiopata e o rapaz agredido com a coronhada foram levados para o hospital da cidade, onde receberam atendimento médico, sendo liberados logo em seguida. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.