Pouco mais de 100 pessoas participaram na tarde deste sábado (13/01), de um aulão beneficente e preparatório para o concurso público da Polícia Militar do Tocantins (PM/TO) em Guaraí. O evento, realizado na Câmara de Vereadores, foi organizado pelo vereador Walter Medeiros e contou com o apoio da própria Casa de Leis, que cedeu o espaço para promoção das atividades.

 

A taxa de inscrição era de apenas 2kg de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados à comunidade. Os professores convidados para ministrar o aulão foram o vereador de Palmas Júnior Geo (geografia e história do Tocantins), o juiz da Vara Criminal de Porto Nacional, Márcio Barcelos (língua portuguesa) e o policial militar Wandson Cordeiro (legislação da PM/TO).

 

Além de Guaraí, o aulão preparatório também aconteceu nas cidades de Pedro Afonso, na noite desta última sexta-feira (12/01) e em Colméia, na manhã deste sábado (13/01). A expectativa é de que outro evento similar seja realizado antes da primeira etapa do concurso, prevista para acontecer dia 11/03, lembrando que as inscrições para o certamente podem ser feitas no site www.aocp.com.br.

 

Foto: Guaraí Notícias

Cerca de 100 pessoas se inscreveram para participar do aulão em Guaraí.

 

Foto: Guaraí Notícias

Júnior Geo, Márcio Barcelos e Wandson Cordeiro ministraram o aulão.

 

Preparatório GPS Concursos em Guaraí:

 

Diversas instituições promovem cursos preparatórios para o certame da PM/TO em Guaraí. Uma das melhores opções para quem deseja se qualificar de forma mais intensa é por meio do preparatório oferecido pela GPS Concursos. As aulas estão previstas para começar no dia 15/01 no Colégio Impacto, em dois turnos: matutino e noturno. Mais informações podem ser vistas NESTE LINK.