Duas competições esportivas, a 1ª Corrida de Rua de Guaraí e a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 7 Society entre Bairros, movimentaram a programação do 47º aniversário de Guaraí nesta terça-feira (11/04). As atividades esportivas, organizadas pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Cultura e Turismo de Guaraí (SEJUCT) foram realizadas no Parque de Exposições Davi Nunes e no Estádio Delfinão.

 

A Corrida de Rua reuniu mais de 80 atletas profissionais e amadores das cidades de Guaraí, Colinas do Tocantins, Pedro Afonso e Araguaína. O percurso total da prova foi de 2Km, com largada e chegada no Parque de Exposições Agropecuárias Davi Nunes. O vencedor da prova masculina foi Ronaldo Pereira (Colinas do Tocantins). Na prova feminina a vitória foi de Celene Silva, corredora profissional que representa a cidade de Guaraí.

 

Iniciado no último dia 25 de março, o 1º Campeonato Municipal de Futebol 7 Society entre Bairros de Guaraí contou com a participação de seis equipes (Setor Alvorada, Centro, Setor Pestana, Setor Sul, Jardim Brasília e Setor Aeroporto). Os times foram divididos em duas chaves, cada uma com três equipes. Na grande final o título acabou ficando com o Setor Alvorada, que venceu nos pênaltis o jogo decisivo diante da equipe do Setor Pestana.

 

No caso da corrida de rua, além de troféus e medalhas, a SEJUCT distribuiu uma premiação total de R$ 400,00. Já na competição entre bairros, a premiação total foi de R$ 600,00 para os campeões e vice-campeões, além é claro das premiações individuais, medalhas e troféus, lembrando que as competições alusivas ao aniversário da cidade integram também o calendário de atividades esportivas e culturais do município durante o ano de 2017.

 

Fotos: Guaraí Notícias

Largada da 1ª Corrida de Rua de Guaraí.

 

Premiação dos vencedores na categoria geral masculino.

 

Premiação das vencedoras na categoria geral feminina.

 

Final do Municipal entre Bairros no Estádio Delfinão.

 

Equipe do Setor Alvorada, campeã do Municipal entre Bairros.

 

Equipe do Setor Pestana, vice-campeões do Municipal entre Bairros.