Geovane Veras Nunes, de 22 anos, foi assassinado em Guaraí na madrugada desta segunda-feira (08/07), depois de ter a casa invadida por um indivíduo armado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Geovane dormia ao lado da companheira. O crime foi registrado na Rua São Tomás (Setor Santa Helena).

 

Testemunhas informaram que por volta da meia noite, um homem encapuzado se aproximou do local dos fatos, perguntando por Geovane. Este mesmo homem, ao saber que a vítima dormia, adentrou a residência e foi em direção ao quarto da vítima, onde efetuou os disparos fatais, um no rosto e dois no abdome.

 

Foto: Divulgação

Geovane foi atingido por três tiros; jovem teve a casa invadida na madrugada desta segunda-feira (08/07).

 

Ainda conforme o relato de testemunhas, antes de tomar rumo ignorado, o autor dos disparos subtraiu o celular de uma das testemunhas. A Polícia Civil, que investiga o caso, confirmou que a vítima possuía passagens por furto, receptação e tráfico. A principal suspeita é de que tenha ocorrido uma execução.

 

O corpo de Geovane, após a realização da perícia técnica, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, de onde será posteriormente liberado para o sepultamento, lembrando que até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito de participação no crime havia sido identificado.