A Associação Car Truck Brasil, especializada na comercialização de seguros e sistemas de segurança para automóveis e caminhões, seleciona currículos de interessados em atuar como Consultor de Vendas na cidade de Guaraí e região.

 

Os interessados devem ter mais de 18 anos de idade, pelo menos o Ensino Médio completo, veículo próprio (carro ou moto), além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) compatível. Não é exigida experiência comprovada anterior.

 

A empresa oferece comissão imediata sobre as vendas realizadas, treinamento, material de apoio, premiações em caso de metas superadas e a possibilidade de ganhos financeiros acima do que o mercado convencional oferece atualmente.

 

E-mail para envio de currículos:

 

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected]. No campo “assunto” da caixa de e-mail o candidato deve indicar o seguinte título “Vaga Consultor de Vendas Guaraí”.

 

Observação importante:

 

Vale destacar que a oportunidade pode ser preenchida a qualquer momento. Assim que o empregador solicitar, esta publicação receberá uma atualização com a informação “vaga preenchida”, visível em vermelho no final desta matéria.

 

VAGA PREENCHIDA:

 

Esta vaga foi preenchida. O contratante agradeceu a todas as 42 pessoas que enviaram currículo entre os dias 06 e 08 de janeiro de 2020 e informou que a pessoa selecionada deve passar por treinamento nos próximos dias.