Pelo menos 150 pessoas se reuniram no tatersal do Parque de Exposições Agropecuárias de Guaraí durante a noite deste último sábado (13/04), para a escolha dos vencedores do Miss e Mister Infantil de Guaraí. Após uma série de desfiles os jurados definiram os nomes dos representantes do município que vão participar da etapa estadual da premiação, marcada acontecer em dezembro.

 

O evento era organizado pela empresária do ramo de modas Leidy Borges e contava com a chancela da Agência Modelos Tocantins de Palmas. Mais de 20 crianças e adolescentes, com idades entre 2 e 16 anos, se inscreveram para concorrer a premiação, dividida em quatro categorias principais - Miss e Mister Baby, Miss e Mister Infantil, Miss e Mister Pré-Teen e Miss e Mister Teen.

 

Durante o evento houve ainda a entrega da faixa de Mister Tocantins Infantil para o modelo João Gabriel Borges, de apenas seis anos de idade. Considerado um talento das passarelas, especialmente pela desenvoltura e carisma, o guaraiense, apesar da pouca idade, já é modelo profissional desde os três aninhos. Ele agora representará o Estado nas competições de nível nacional.

 

Foto: Guaraí Notícias

Modelo guaraiense João Gabriel (6 anos) recebendo a faixa de Mister Tocantins 2019.

 

Vencedores do concurso Miss e Mister Infantil Guaraí 2019:

 

Foto: Guaraí Notícias

Miss Baby Guaraí - Isabelly Silva Medeiros (3 anos);

 

Foto: Guaraí Notícias

Mister Baby Guaraí - Enzo Henrique Rocha Nunes (3 anos);

 

Foto: Guaraí Notícias

Miss Infantil Guaraí - Drielly Loueny Lustosa Lopes (6 anos);

 

Foto: Guaraí Notícias

Mister Infantil Guaraí - Enzo Emanuel Pereira de Sousa (9 anos);

 

Foto: Guaraí Notícias

Miss Pré-Teen Guaraí – Maryah Eduarda Costa Galvão (9 anos);

 

Foto: Guaraí Notícias

Miss Teen Guaraí – Raquel Pereira (15 anos).

 

Presenças no evento:

 

Foto: Guaraí Notícias


Dentre os jurados do desfile realizada em Guaraí estava Francélio Damasceno (Mister Palmas 2019) e Thaynara Ferreira (Miss Palmas Estudantil 2019).