A Polícia Civil prendeu em Guaraí na manhã desta terça-feira (14/11), uma mulher de 23 anos acusada de revender drogas. Detida em flagrante nas proximidades do terminal rodoviário, a suspeita já vinha sendo investigada há pelo menos duas semanas, após o recebimento de algumas denuncias anônimas que informavam sobre sua atuação ilícita no município.

 

Segundo as informações da Polícia Civil, Luciene Conceição dos Reis, de 23 anos, foi detida sob a suspeita de cometer o crime de tráfico de drogas. A mulher foi presa logo após ter sido flagrada revendendo drogas para um grupo de usuários nas proximidades de um hotel, na região do Terminal Rodoviário de Guaraí, onde inclusive muitos usuários costumam ser vistos.

 

Em poder da detida os policiais encontraram dois tabletes de maconha, dois celulares e R$ 236,50 em espécie. O material apreendido e a mulher presa foram apresentados na sede da Delegacia de Polícia Civil de Guaraí. Após os procedimentos de praxe, Luciene serár encaminhada para uma unidade prisional feminina, permanecendo à disposição da Justiça.

 

A Polícia Civil continua solicitando que os cidadãos denunciem eventuais pontos de venda de drogas em Guaraí e região. As informações podem ser repassadas anonimamente através dos telefones (63) 3464-1418 e 3464-1621 (sede da Delegacia Regional), ou ainda através do WhatsApp da Polícia Civil de Guaraí  (63) 98423-4560. O sigilo é garantido e absoluto.

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Guaraí

Celulares, drogas e dinheiro em espécie apreendidos com a suspeita.