Todos os anos, a agência dos Correios de Guaraí recebe centenas de cartinhas endereçadas ao Papai Noel. Neste ano, mesmo não integrando a Campanha Nacional, a unidade local recebeu novamente muitos pedidos. Para que as crianças não fiquem sem presentes, os funcionários pedem que os interessados se dirijam até a agência e escolham suas cartinhas.

 

As pessoas que desejarem colaborar com o “bom velhinho” podem inclusive escolher quantas cartas quiser. Os presentes devem ser entregues até o dia 21 de dezembro na sede local da agência ou então pessoalmente pelos padrinhos que adotarem. Vale destacar que todas as cartinhas normalmente possuem o endereço indicado pelos autores do pedido.

 

Material escolar, carrinhos, bicicletas e bonecas estão entre os presentes mais requisitados pelas crianças, mas há também solicitações carregadas de emoção e que comovem pela simplicidade. De acordo com os Correios, somente nos últimos três anos foram recebidas mais de 2,5 milhões de cartas destinadas ao bom velhinho em todo o País.

 

Ajude o Papai Noel dos Correios a fazer a felicidade das crianças de Guaraí. Adote sua cartinha e colabore com a realização destes sonhos, afinal, como escreveu sabiamente o escritor, poeta e dramaturgo irlandês Oscar Wilde, “a melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes”. Um ser humano feliz, tende a ajudar outros que um dia também podem precisar de sua ajuda.