Que tal ganhar um iPhone 6S zerado seguindo as redes sociais do Guaraí Notícias? Você não precisa fazer absolutamente nada mais do que isso, basta procurar os perfis do site de notícias no Instagram e no Facebook e se tornar nosso seguidor. Se você já faz isso, convide seus amigos que ainda não seguem.

 

Ah! Vale lembrar um detalhe importante. Nós temos uma meta para atingir. Na página Facebook, precisamos de 20 mil seguidores. Hoje temos pouco mais de 20,1 mil, portanto, já atingimos esta meta. No Instagram a meta já está quase sendo atingida, pois temos 8,4 mil seguidores e precisamos atingir a marca de 10 mil (é possível).

 

Assim que a meta for atingida, o iPhone 6S novinho em folha será liberado para um de nossos ilustres amigos virtuais. Para que seja feita justiça na hora do sorteio, vamos definir juntos um critério para que o felizardo ganhador seja escolhido, vai depender do que a maioria decidir. Ouviremos opiniões.

 

Vamos lá pessoal! Agora é trabalhar para atingirmos nosso objetivo. Um iPhone 6S está em disputa e queremos muito oferecer este presente para um de nossos leitores, que também são curtidores e seguidores. Primeiro precisamos atingir a meta e depois a sorte estará lançada. E olha que podemos ter mais prêmios.