O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), em parceria com o Sindicato Rural de Guaraí (SRG) e a Faculdade Guaraí (IESC/FAG), promovem juntos no próximo dia 11 de junho, o “Dia Agro”, evento que oferece uma série de palestras e ações voltadas aos produtores rurais e potenciais empreendedores do agronegócio da região.

 

O evento integra a programação da 29ª Exposição Agropecuária de Guaraí (29ª EXPOGUARAÍ), que acontece entre os dias 8 e 17 de junho no Parque de Exposições Agropecuárias Davi Nunes. As inscrições para a ação podem ser feitas através DESTE LINK. O investimento é de apenas 1Kg de alimento não perecível ou uma muda ou planta nativa da região.

 

A programação inclui palestras sobre os desafios da pecuária de leite na região, produção de gado de corte, direito ambiental, segurança alimentar nas agroindústrias de pequeno porte, integração de lavoura com pecuária, sucessão familiar, além da apresentação de startups do agronegócio, ou seja, empresas inovadoras do setor que estão no início de suas respectivas atividades.

 

Mais informações sobre o “Dia Agro” podem ser obtidas na sede do Sindicato Rural de Guaraí (SRG), no escritório do SEBRAE instalado no município ou por meio do telefone celular/WhatsApp (63) 9 9932-7434 (falar com o vereador Mikeias Feitosa). A organização do evento oferecerá certificado de participação a todos os inscritos, lembrando que as vagas são limitadas.